Novo cartão de crédito da Caixa, sem consulta ao SPC e SERASA; saiba como adquirir!

Ter um cartão de crédito é algo de extrema valia ultimamente, porém caso você esteja negativado isso pode trazer um grande problema, pois a maioria das pessoas vão evitar vender para ti.

No entanto, você sabia que a Caixa Econômica Federal oferece cartão de crédito para as pessoas e não importa se elas estão negativadas no SPC ou Serasa?

Cartão de Crédito da Caixa

Cartão Caixa Simples:

Esse cartão é uma incrível oportunidade disponibilizada pela Caixa, pois para obter ele, não é feita consulta nenhuma no SPC ou Serasa, no entanto a maneira como esse cartão funciona é diferente, pois é um cartão consignado.

Ou seja, quando você utilizar esse cartão, a fatura será descontada diretamente de sua conta corrente, assim dará um risco menor aos vendedores, sendo o risco de calote menor.

Para quem o cartão Caixa Simples é voltado?

Para ter o acesso ao cartão é necessário que você seja aposentado ou pensionista do INSS e ter menos de 75 anos de idade.

Quais benefícios esse cartão pode me oferecer?

Ele está cheio de vantagens, pois além de não ter consulta a sua condição de crédito, o cartão Caixa Simples não possui anuidade, tendo a única taxa de 15 reais cobrada para a emissão do cartão.

Você não precisa se preocupar com as taxas de juro, pois elas são mais baixas que as do mercado, girando em torno de 2,85% ao mês para uso rotativo.

Possui o serviço Check-up Lar, que consiste no chamamento de um técnico até 3 vezes no ano para fazer pequenos reparos em sua residência.

Além do cartão Caixa Simples possuir um programa que disponibiliza diversos produtos com desconto.

Como faço para adquirir o cartão Caixa Simples?

Para você poder usufruir dos benefícios de ter o cartão, será necessário se dirigir até uma agência de qualquer instituição financeira tendo em mãos seu Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física, comprovante de residência e o extrato do benefício do INSS.

Nunca é demais lembrar que o cartão de crédito pode ser uma salvação em momentos de aperto, mas com o uso indevido pode trazer ainda mais dor de cabeça, então tente se organizar da melhor maneira possível para que não exista nenhum problema na hora de pagar as contas, pois ninguém merece ficar pagando juros para bancos.

Esse texto contém o caráter meramente informativo, querendo informar da melhor maneira possível seus leitores, trazendo conteúdo necessário, porém sem qualquer tipo de vínculo com a Caixa Econômica Federal, caso você enfrente algum problema na hora da contratação, pedimos para que resolva diretamente na agência.