Limpe seu nome agora mesmo por R$100 – Saiba como!

Estar com o nome sujo no mercado é algo bem improdutivo para qualquer pessoa, pois isso acarretará em diversos problemas na hora de concessão de crédito ao ser analisado o histórico com o Serasa.

Como estamos vivendo um momento complicado, por conta da pandemia do novo coronavírus, onde resultou milhares de pessoas desempregadas e consequentemente com novas dívidas, o Serasa fez uma parceria com algumas instituições financeiras para que as pessoas consigam quitar as suas dívidas e poder utilizar o seu CPF novamente.

Conheça a nova campanha do Serasa que irá limpar o seu nome

A nova campanha do Serasa tem como objetivo auxiliar os brasileiros que estão em uma situação complicada financeiramente a se reerguer, então a partir de uma  parceria com Banco BMG, Santander, Recovery, Tricard, Ativos S.A, e Credysystem aquelas pessoas que tiverem dívidas com essas instituições entre os valores de 200 e 1000 reais.

Se você está devendo para alguma das empresas citadas acima, dentro do valor estipulado, saiba que você poderá quitar a sua dívida pagando apenas 100 reais.

Essa campanha foi lançada no dia 28 de julho e o Serasa acredita que irá contribuir com mais de 25 milhões de pessoas a terem novamente o seu CPF válido para realizar transações de crédito.

Como participar dessa campanha?

Para fazer parte dessa campanha é necessário que você entre no site do Serasa Limpa Nome, se cadastre e confira quais são as ofertas que estão disponíveis para o seu CPF.

Além disso, você poderá utilizar os serviços do Serasa Limpa Nome através do seu smartphone, seja ela IOS ou Android, para isso é necessário apenas entrar em sua loja de aplicativo e fazer o download.

É importante salientar que essa proposta de pagar apenas 100 reais das dívidas que variam entre 200 e 1000 reais está disponível apenas para as empresas que foram citadas anteriormente, pois são elas que fazem parte dessa campanha.

Posso renegociar minha dívida presencialmente?

No presente momento, não! As agências do Serasa continuam fechadas em virtude da pandemia, dessa maneira tudo está sendo resolvido de maneira online, para que assim sejam evitadas aglomerações e a proliferação mais acelerada do vírus.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também saibam como se livrar de suas dívidas, pagando apenas 100 reais! Se você já teve alguma experiência positiva com o Serasa, não deixe de nos contar através dos comentários.