Financiamento de moto

Financiamento de moto: Como conseguir sem entrada!

Algumas pessoas possuem vontade de mudar o seus horizontes, ou simplesmente não querem mais andar a pé e escolhem fazer o financiamento de moto.

No entanto, na hora de realizar um financiamento, a maior parte deles pedem uma entrada, o que torna para algumas pessoas inviável essa ação. Então, se você quer aprender como financiar uma moto sem ter que dar entrada, continue lendo esse artigo!

Financiamento de moto sem entrada

Financiamento de moto
Aprenda como financiar a sua moto sem ter que dar entrada!

Primeira coisa que você precisa saber é a necessidade de ter em mãos todos os seus documentos pessoais.

Outro aspecto importante que você precisa saber sobre o financiamento de moto sem entrada é que isso pode acarretar em juros mais altos, consequentemente parcelas mais pesadas para o seu bolso.

Moto Honda sem entrada

Uma das possibilidades de conseguir uma moto Honda sem dar entrada é fazendo um consórcio que funcionará da seguinte maneira:

A pessoa que realiza o consórcio escolhe um prazo para realizar o pagamento, então todos os meses são cobradas as parcelas até o fim do contrato e então poderá ser feita a retirada a carta de crédito ou o bem desejado, que no caso seria a moto Honda.

Financiamento de Moto Yamaha sem entrada

Realizar a compra de uma moto Yamaha sem ter que dar entrada em um financiamento é possível, contudo você tem que ficar atento a alguns detalhes como a taxa de juro e outras taxas que podem ser adicionadas a longo prazo.

Do mesmo modo que a Honda, a Yamaha possui uma tabela de consórcio e está disponível para acesso pela internet, onde você poderá consultar as taxas e como elas se alteram de acordo com os prazos.

Essa marca possui uma transação bem acessível e simples de entender, sendo a taxa mensal de administração que varia de 0,2% a 1,5% ao mês.

O fundo de reserva, tanto da Honda quanto da Yamaha, também irá variar na faixa de 0,2% e 1,125% ao mês, tendo os seguintes prazos:  12, 25, 36, 50, 60, 72 e 80 meses.

Documentos necessários

Os documentos que você precisará ter em mãos para conseguir realizar o consórcio de sua moto sem entrada são os seguintes:

  • RG;
  • CPF ou CNH;
  •  Comprovante de renda (contracheque ou extrato bancário);
  • Comprovante de residência (não anterior a 3 meses);
  • Existe a possibilidade de serem solicitados outros documentos.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também consigam um financiamento de moto sem ter que dar entrada! Não deixe de dar a sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante para nós.