Conheça o Méliuz: Cartão de crédito sem anuidade e que devolve parte do dinheiro gasto!

Se você está procurando um bom cartão de crédito, você precisa conhecer o cartão de crédito Méliuz, pois ele é uma ótima opção para quem deseja fazer compras e outras coisas que envolvam crédito de uma maneira segura e eficaz.

Cartão de crédito Méliuz

Conheça como funciona o cartão de crédito Méliuz:

O que você acharia de ter um cartão onde você pode receber uma parte do dinheiro que gastou de volta? Algo incrível, não é mesmo?

Por conta de sua bandeira de crédito, invés de oferecer pontos para trocas, o cartão de crédito Méliuz oferece cashback em todas as suas compras, assim você pode escolher 100% como investir seu dinheiro.

Essa não é a única vantagem desse cartão, como por exemplo os clientes na campanha de lançamento terão benefícios exclusivos, podendo ter isenção da mensalidade e 1% de bônus extra em compras realizadas nas mais de 1600 lojas parceiras.

Como funciona o cashback Méliuz:

A cada compra que você faz utilizando o cartão de crédito Méliuz, você recebe 0,8% do valor gasto.

O cartão não cobra taxa extra, nem mesmo anuidade, além do cliente poder receber o dinheiro de volta até mesmo em lojas que não são parceiras.

Você ganha indo comprar seu pãozinho na padaria pagando com cartão Méliuz, ou seja, qualquer tipo de gasto utilizando o cartão ganha.

Até quanto consigo ganhar de cashback?

Traduzindo para o português, cashback significa dinheiro de volta. Você deve estar curioso para saber até quanto pode ganhar com isso.

Por exemplo, caso você compre 1000 reais em uma loja que está com 15% dinheiro de volta, você irá receber os 150 reais mais os 8 reais do cashback Méliuz, totalizando um valor de 158 reais.

Cashback pode ser acumulado?

Sim, ele pode ser acumulado no sistema de pontuação do cliente, não tendo um prazo determinado para a utilização e sacá-lo quando quiser.

Como resgatar o CashBack Méliuz?

Para conseguir resgatar o valor, o cliente precisa acumular pelo menos 20 reais de saldo, quando já tiver esse valor acumulado entre no app ou no site e clique em Resgatar, para solicitar o saque de seu dinheiro.

O valor poderá ser depositado em conta corrente ou poupança!

Anuidade:

Esse é um assunto importante que muitas pessoas tem interesse, com esse cartão, você será isento de anuidade e caso ela seja revogada, será avisado com um prazo de 90 dias de antecedência para que o cliente não seja pego de surpresa com uma cobrança extra em sua fatura.

Como solicitar seu cartão Méliuz?

Solicitar o seu cartão Méliuz é muito fácil, basta você acessar o site, clicando aqui, e clicar na opção “entrar na fila” que estará disponível na página inicial. Após isso, você precisará preencher algumas informações para se cadastrar e aguardar que o seu pedido seja confirmado para começar a usar.

Vale lembrar que esse artigo não tem nenhuma ligação com a empresa citada no texto, o único intuito é informar o melhor possível os interessados, então caso você tenha algum problema na hora da contratação dos serviços recorra diretamente a empresa citada acima.